Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Santander distinguido como “Melhor Banco em Portugal” pela Global Finance

O Santander venceu o prémio de ‘Melhor Banco em Portugal’ atribuído pela revista norte-americana Global Finance. A distinção ocorreu no âmbito dos prémios World’s Best Banks 2018, que reconhecem várias instituições bancárias em diferentes países.

Santander distinguido como “Melhor Banco em Portugal” pela Global Finance
Notícias ao Minuto

18:56 - 15/10/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Santander

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, os prémios distinguem as instituições que “melhor souberam responder às necessidades dos seus clientes em mercados difíceis, estabelecendo ainda as bases de sucesso para o futuro”, revela a instituição.

“O Santander continua a trabalhar para apoiar o desenvolvimento dos negócios e das famílias, avançar na transformação digital e para continuar a merecer a confiança de todos os seus Clientes”, disse António Vieira Monteiro, presidente executivo do Santander Totta.

Foram analisados indicadores como rendibilidade, evolução de ativos, dimensão geográfica, relações estratégicas, desenvolvimento de novos negócios e inovação em produtos. Foram ainda tidas em consideração opiniões de banqueiros, executivos de empresas financeiras e analistas financeiros de todo o mundo.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório