Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

NOWO já tem serviço móvel por carregamento

A operadora lançou um serviço móvel com quatro planos à escolha e a partir de cinco euros por mês.

NOWO já tem serviço móvel por carregamento
Notícias ao Minuto

09:19 - 12/06/18 por Notícias ao Minuto

Economia Telecomunicações

A operadora de telecomunicações NOWO anunciou, na segunda-feira, que já tem disponível o serviço móvel por carregamento, à semelhança das ofertas que a Meo ou a Vodafone já têm no mercado. 

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o consumidor poderá escolher, entre um dos quatro planos, que incluem comunicações de dados e minutos/SMS para qualquer rede fixa ou móvel, em Portugal ou em roaming no Espaço Económico Europeu.

“Com o lançamento desta oferta voltámos a afirmar os valores da marca NOWO, como a liberdade de escolha e a justiça nos preços. Com estes produtos, o consumidor passa a poder escolher quanto quer carregar todos os meses, adequando as suas necessidades de serviço à sua disponibilidade económica a cada momento", refere Jorge Rodrigues, Chief Marketing Officer da NOWO. 

A oferta móvel por carregamento está disponível entre cinco e os 17,99 euros por mês, entre 250 MB + 500 min/SMS e 5 GB + 5000min/SMS. "Para garantir a acumulação dos dados e minutos/SMS não consumidos, basta que seja efectuado um carregamento a cada 30 dias", explica a operadora. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório