No rescaldo da goleada sofrida diante do FC Porto, este domingo, por 1-5, Vítor Oliveira lamentou o resultado, garantido que a equipa não esteve ao seu nível habitual.
Jogo: Quando se perde pela diferença que nós perdemos penso que falhou tudo. Estávamos convencidos que poderíamos fazer alguma pressão ao FC Porto. Não estivemos ao nosso melhor nível, fomos pouco agressivos no meio-campo. O FC Porto fez dois golos na fase inicial e é muito difícil recuperar dois golos contra uma equipa como esta. Não fomos a equipa que eu esperava e por isso temos de pedir desculpa à nossa massa associativa. Lamentamos mas não vamos incriminar os nossos jogadores de nada que trabalharam muito e fizeram o que puderam. Esperamos recuperar, rapidamente, deste resultado.
Substituição ao intervalo: Sabíamos que 3-0 ao intervalo era praticamente impossível de virar. Mas queríamos dar uma imagem diferente, ter mais bola e conduzir a bola com critério. O FC Porto foi muito forte e a diferença entre as equipas grandes e as restantes equipas tem vindo a aumentar. Infelizmente para o futebol português.