Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Matheus Pereira cai inanimado no Chaves-Estoril

O jovem jogador foi transportado de ambulância para o hospital.

Matheus Pereira cai inanimado no Chaves-Estoril
Notícias ao Minuto

18:50 - 25/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Este domingo, no duelo entre o Chaves e o Estoril, a contar para a 24.ª jornada I Liga, Matheus Pereira assustou os adeptos presentes no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.

Pouco tempo depois de ter feito o 2-0 para os flavienses, numa disputa de bola, Matheus chocou de cabeça com Mano e acabou por cair inanimado no terreno de jogo.

O jogador emprestado pelos leões foi assistido de imediato pelo equipa médica do Chaves, mas, por precaução, o jogador foi transportado de ambulância para o hospital mais próximo.

De referir que o encontro terminou com um triunfo dos flavienses por 2-0, ficando apenas a um ponto do Rio Ave, quinto classificado.

No final do encontro, já na habitual conferência de imprensa, o médico do emblema do Chaves explicou aos jornalistas que o jogador brasileiro sofreu um traumatismo craniano, mas sem qualquer risco para a sua saúde. 

"O atleta Matheus Pereira sofreu um traumatismo craniano, na região occipital, caiu, perdeu os sentidos durante cerca de dois minutos, mas foi recuperado, imobilizado e transferido para o Hospital de Chaves já consciente, com os sinais vitais normais e perfeitamente recuperado", afirmou. 

*Notícia atualizada às 19h23

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório