Powered bySolverde
Disclaimer

"Com Messi, o Barcelona joga com 13. Assim é mais fácil"

Para Lineker, o avançado do Barcelona é "o melhor de todos os tempos".

Notícia

© Reuters

Carlos Pereira Fernandes
07/02/2018 09:30 ‧ 07/02/2018 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto

Gary Lineker

Gary Lineker concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, onde não poupou nos elogios a Lionel Messi.

Para o ex-internacional inglês, que, entre 1986 e 1989, representou o Barcelona, o internacional argentino é “de outro mundo”: “Vale por três. Com o Leo, o Barça joga com 13 jogadores. Assim é mais fácil. Vai ganhar a Liga facilmente”.

“Messi faz quatro ou cinco coisas num jogo que eu nunca fiz num dia da minha carreira. Tu [foi entrevistado por Lobo Carrasco, ex-avançado do Barcelona] fizeste algumas coisas como ele, mas o Leo faz em cada jogo. Faz coisas incríveis. É o melhor de todos os tempos. Nunca pensei que veria alguém melhor do que Maradona”, atirou.

Quando questionado sobre Cristiano Ronaldo, Lineker falou do internacional português como “um dos melhores de todos os tempos e o segundo melhor dos últimos dez anos”… atrás de Messi.

“Já tem 33 anos e, pouco a pouco, nota-se no seu futebol. Está a decair um pouco, mas gosto dele. Jogada para a equipa e é muito profissional. Trabalha muito, mas gosta mais de marcar golos do que eu, e nota-se quando um companheiro marca e ele não”, concluiu.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Diogo Jota

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Volante roubado e detenções marcaram Fórmula 1 em Silverstone

Fórmula 1

Volante roubado e detenções marcaram Fórmula 1 em Silverstone

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas