Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Assembleia Geral do Sporting suspensa. BdC ameaça demitir-se

Líder leonino terá ficado insatisfeito face à contestação resultante das propostas apresentadas.

Assembleia Geral do Sporting suspensa. BdC ameaça demitir-se
Notícias ao Minuto

21:10 - 03/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alvalade

A RTP avançou que Bruno de Carvalho abandonou a Assembleia Geral e ameaçou demitir-se. O presidente do Sporting ficou insatisfeito com contestação às propostas apresentadas. 

O presidente Bruno de Carvalho abandonou a reunião magna, dizendo aos sócios que vai reunir-se com o conselho diretivo para decidir se vai, ou não, manter-se na liderança dos leões. Em causa está a contestação dos sócios aos pontos seis e sete da ordem de trabalhos, relacionados com a alteração de estatutos do clube e do regulamento disciplinar.

Depois de ter ordenado a suspensão dos trabalhos que decorriam no Multidesportivo de Alvalade, o presidente da mesa da da Assembleia-Geral, Jaime Marta Soares, adiantou que a "falta de calma levou a desrespeito entre alguns sócios" e que a mesa da AG quis "acalmar a situação".

"Numa alteração estatutária vem sempre ao de cima o calor dos que desejam e não desejam. A AG ficou suspensa, mas será retomada e acabaremos por concretizar, com os votos dos sócios, a reforma estatutária. Aquilo que pudemos constatar é que foi respeitada religiosamente a liberdade dos sócios. Tenho pena de não termos atingido todos os pontos, mas a vida democrática é assim", disse Jaime Marta Soares.

 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório