Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

"Klopp tem de ganhar um troféu. Os adeptos não vão tolerar muito mais"

O técnico alemão não tem tido o sucesso desejado estando já a ser criticado por alguns adeptos mais descontentes.

"Klopp tem de ganhar um troféu. Os adeptos não vão tolerar muito mais"
Notícias ao Minuto

18:15 - 01/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dietmar Hamann

Jurgen Klopp não tem tido vida fácil no Liverpool. Depois de um bom início, o técnico germânico tem-se mostrado incapaz de levar a sua equipa rumo aos títulos.

Dietmar Hamann, antigo futebolista dos reds, considera que os adeptos do clube inglês não terão muito mais paciência com o treinador caso a equipa não comece a vencer troféus.

“Eles fazem alguns jogos excecionais, mas se olhares para as estatísticas do treinador, nas competições internas, podes dizer que ele fez um trabalho suficiente, nada mais que isso. Será isto suficiente para uma equipa como o Liverpool”, começa por referir em declarações à FourFourTwo.

“Acho que os adeptos não vão tolerar muito tempo esta mediocridade. O Liverpool é um clube de vitórias. Não sei o que os donos querem ou quais são os seus alvos, se estar na Champions é suficiente para eles. Tudo o que sei é que não é suficiente para os adeptos”, adiantou o ex-futebolista.

“Klopp tem de vencer um troféu. No início da temporada disse que provavelmente aconteceria este ano ou no próximo e tem de o conseguir. Acho que a Champions é difícil de vencer este ano, mas para o ano eles têm de vencer algo”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório