"Não foi fácil seguir ténis pela televisão"
Novak Djokovic abordou numa recente entrevista a montanha russa que viveu neste ano.

© Getty Images

Desporto Novak Djokovic
Numa entrevista, ao jornal Sport360º, Novak Djokovic aproveitou para falar um pouco não só sobre os últimos meses, mas também sobre aquilo que está para vir nas próximas semanas, onde será avaliada a sua atual forma física.
Foi depois do torneio de Wimbledon, do qual teve de desistir nos quartos-de-final, que Novak Djokovic confessou sofrer de uma grande lesão no cotovelo. Revelou que a decisão de terminar a temporada tão precocemente foi das mais difíceis que já teve de tomar.
“Não consegui tomar essa decisão até uma altura em que o universo me enviou algo e então tornou-se inevitável. Não conseguia jogar mais, não tinha escolha. Aprendi a lição porque quero evitar chegar novamente a este ponto de uma lesão na minha carreira depois disto. E foi uma grande lição, para ser sincero. Não foi fácil seguir ténis pela TV”
“Nunca fui operado na minha vida, nunca tive grandes problemas que me tivesse mantido afastado do circuito durante tanto tempo, nunca falhei um Grand Slam na minha carreira”.
No próximo dia 29, Djokovic está de regresso aos courts no Mubadala World Tennis Championships, em Abu Dhabi, uma prova de exibição que já venceu por quatro vezes. “Acho que estou mais ansioso do que qualquer outro jogador. Não se trata da luta pelos pontos, por isso não tens nada para defender, mas ainda assim é bastante competitivo”, disse o sérvio, que se estreia frente a Andrey Rublev ou Roberto Bautista Agut.
Comentários
Regras de conduta dos comentários