A saída de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain foi tema que dominou o futebol internacional durante o verão. Porém, chegado à capital francesa, o jogador mostrou estar a ter dificuldades em adaptar-se à nova realidade.
Estas dificuldades, por seu turno, fizeram aumentar a especulação em torno do seu futuro, e o craque brasileiro já chegou, durante as últimas semanas, a ser apontado ao Real Madrid.
Esta quarta-feira, Andrés Iniesta, capitão do clube catalão, abordou essa possibilidade, revelando que se sentiria confortável caso visse o internacional canarinho no principal rival.
Mas o espanhol não abordou só esta questão. Interrogado sobre Cristiano Ronaldo, o médio defendeu que o português, por tudo o que já fez, tem um lugar assegurado na história do futebol.
“Incomodar-me-ia ver Neymar no Real Madrid. É um jogador único e determinante e iria reforçar um rival”, afirmou, num primeiro ponto.
“Para já estamos a falar de hipóteses. Se acontece ou não, logo se verá. Em futebol tudo pode acontecer. Já vimos situações que não imaginávamos que iam acontecer”, adiantou, antes de falar sobre Cristiano Ronaldo.
“Com o que ganhou está entre os melhores”, afirmou, defendendo ser justa a atribuição das cinco bolas de ouro ao internacional luso.