Árbitro agredido no Beira-Mar-Lamas. Jogo terminou ao intervalo

Um adepto da equipa de Aveiro terá agredido o árbitro da partida ao intervalo. Beira-Mar já reagiu em comunicado.

Notícia

© iStock

Notícias Ao Minuto
03/12/2017 17:14 ‧ 03/12/2017 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Polémica

Mais um episódio de violência no futebol português. Este domingo, o jogo entre Beira-Mar e União de Lamas, equipas que militam na I Divisão da AF Aveiro, terminou mais cedo que o previsto, uma vez que o árbitro Leonardo Marques terá sido alegadamente agredido ao intervalo por um adepto da equipa da casa.

A informação está a ser avançada pelo jornal o JOGO que refere que o árbitro entendeu que não estavam reunidas as condições para continuar a partida.

Entretanto, nas redes sociais, o Beira-Mar reagiu ao sucedido e emitiu um comunicado em que lamenta e repudia o comportamento registado esta tarde. 

"O Sport Clube Beira-Mar lamenta os acontecimentos ocorridos hoje, que levaram à interrupção da partida contra o CF União de Lamas.

A direção e os adeptos repudiam veemente qualquer ato de violência no desporto e não se reveem nas atitudes de hoje à tarde.

O Sport Clube Beira-Mar é e será sempre pelo fair-play e pela boa conduta desportiva. As nossas sinceras desculpas a todos os que estiveram presentes no Estádio, ao Clube Futebol União de Lamas FF e à imprensa", pode ler-se na nota do clube de Aveiro. 

Veja aqui o momento da agressão. 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Luisão rendido por Simão Sabrosa no Benfica: "Não levo arrependimentos"

Benfica

Luisão rendido por Simão Sabrosa no Benfica: "Não levo arrependimentos"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Cupra dá que falar e quer redefinir palavra 'Racing' no dicionário

Cupra

Cupra dá que falar e quer redefinir palavra 'Racing' no dicionário

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas