Mais um episódio de violência no futebol português. Este domingo, o jogo entre Beira-Mar e União de Lamas, equipas que militam na I Divisão da AF Aveiro, terminou mais cedo que o previsto, uma vez que o árbitro Leonardo Marques terá sido alegadamente agredido ao intervalo por um adepto da equipa da casa.
A informação está a ser avançada pelo jornal o JOGO que refere que o árbitro entendeu que não estavam reunidas as condições para continuar a partida.
Entretanto, nas redes sociais, o Beira-Mar reagiu ao sucedido e emitiu um comunicado em que lamenta e repudia o comportamento registado esta tarde.
"O Sport Clube Beira-Mar lamenta os acontecimentos ocorridos hoje, que levaram à interrupção da partida contra o CF União de Lamas.
A direção e os adeptos repudiam veemente qualquer ato de violência no desporto e não se reveem nas atitudes de hoje à tarde.
O Sport Clube Beira-Mar é e será sempre pelo fair-play e pela boa conduta desportiva. As nossas sinceras desculpas a todos os que estiveram presentes no Estádio, ao Clube Futebol União de Lamas FF e à imprensa", pode ler-se na nota do clube de Aveiro.