Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Futuro de Marcano: "Não descartamos nenhuma possibilidade"

O agente do jogador espanhol, em declarações ao Desporto ao Minuto, não quis comentar o possível interesse do Valencia no atleta e, confrontado com a questão da renovação, mostrou-se aberto a avaliar várias possibilidades.

Futuro de Marcano: "Não descartamos nenhuma possibilidade"
Notícias ao Minuto

08:42 - 24/11/17 por Andreia Brites Dias

Desporto Inaki Ibañez

Nos últimos dias, a imprensa espanhola tem dado conta do interesse do Valencia na contratação de Iván Marcano. Contactado pelo Desporto ao Minuto, Inaki Ibañez - representante do jogador – preferiu não comentar uma possível transferência.

"Não comento notícias que saem nos jornais, tal como rumores e comentários… Até porque para mim não têm interesse. Eu respeito todos mas não falo sobre esse tipo de notícias", começou por dizer.

Certo é que o espanhol de 30 anos mantém contrato com o FC Porto apenas até junho de 2018, não existindo ainda qualquer confirmação de que a renovação seja um processo fechado. Inaki Ibañez, questionado sobre o tema, prefere manter todas as possibilidades em aberto, pondo, desta forma, também a continuidade no Dragão em causa.

"Não descartamos nenhuma possibilidade", atirou o empresário, sendo que, durante os últimos dias, além de Valencia também Inter de Milão e Everton também estarão no lote de interessados no atleta.

A 'peça fundamental' da qual Conceição não abdica 

Marcano – que chegou aos azuis e brancos em 2014 – realizou, na última terça-feira, a 18.ª partida dragão ao peito desta temporada, que terminou com um empate a uma bola, para a Liga dos Campeões, diante o Besiktas.

"Claro que [o Marcano] está contente. Neste jogo empataram [com o Besiktas], se tivessem ganho estaria mais contente ainda", acrescentou.

Esta época, o FC Porto realizou 19 jogos e Marcano alinhou em 18 deles, sempre como titular. O espanhol falhou apenas um duelo diante o Leixões, para a Taça da Liga, que terminou com um empate a zero.

Para além disso, o jogador soma já quatro golos marcados, sendo que cinco foi o máximo de golos que conseguiu marcar pelos azuis e brancos durante uma época inteira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório