Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

Yaya Touré revela fúria de Guardiola após triunfo do Manchester City

"Fomos preguiçosos", reconhece o internacional costa-marfinense, a propósito do encontro com o Feyenoord.

Yaya Touré revela fúria de Guardiola após triunfo do Manchester City

O Manchester City garantiu, esta terça-feira, que acabará a fase de grupos da Liga dos Campeões na liderança, graças ao triunfo por 1-0 sobre o Feyenoord.

No entanto, Yaya Touré revelou, após o apito final, que Pep Guardiola não se coibiu de apontar o dedo aos jogadores pela fraca exibição assinada no Etihad.

“Por vezes, quando o treinador faz alterações, elas entram na nossa cabeça e não estamos tão concentrados. Falhamos passes simples, ocasiões simples… Foi o que o treinador nos disse no balneário. Depois do intervalo, toda a gente pressionou alto e tentou fazer a diferença”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

“Faz parte da natureza humana que, por vezes, sejamos um pouco preguiçosos. Pensas que és grande e a arrogância pode entrar-te na cabeça, especialmente quando és jovem. És belo e pensas que és o melhor. Depois vem o Feyenoord e complica. No final, o treinador estava muito zangado com a equipa. Podemos fazer melhor do que isto. Fomos preguiçosos. Temos de respeitar o adversário e marcar golos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório