Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Vieira falou em "quatro capangas" nas Aves e eis quem eles são

Presidente do Benfica revelou, em entrevista à BTV, que quatro pessoas intimidaram responsáveis do clube encarnado, no jogo frente ao Desportivo das Aves.

Vieira falou em "quatro capangas" nas Aves e eis quem eles são
Notícias ao Minuto

07:45 - 11/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Depois de Luís Filipe Vieira ter denunciado que “quatro capangas dos Super Dragões” intimidaram responsáveis do Benfica no encontro frente ao Desportivo das Aves, disputado a 22 de outubro, já são conhecidas as identidades das quatro individualidades.

Segundo o jornal Record, Vítor Catão, diretor desportivo do Canelas, era um deles. Com o dirigente do clube da AF do Porto estava depois o seu filho, Vitinho, antigo guarda-redes de hóquei em patins do FC Porto, o sobrinho, Paulo, e Bruno Mendes.

Vítor Catão no entanto, demarca-se dos Super Dragões e diz que todos os nomes referidos são “apenas portistas”. O diretor desportivo do Canelas 2010 referiu ainda, ao jornal Record, que já avançou para tribunal contra o presidente do Benfica, uma vez que garante não ter ntimidado ninguém.

"É tudo mentira, é tudo mentira. Apresentei hoje [ontem] queixa contra o presidente do Benfica no Tribunal de Santo Tirso”, deixou claro Vítor Catão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório