Procurar

"Alan Ruiz? Não vou responder ao pai de nenhum jogador"

O técnico do Sporting revelou que o argentino tem estado lesionado e que por isso não tem sido opção.

"Alan Ruiz? Não vou responder ao pai de nenhum jogador"

© Global Imagens 

Notícias Ao Minuto
26/10/2017 16:20 ‧ há 7 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Jorge Jesus

Depois de esta semana o pai de Alan Ruiz ter vindo a público pedir mais minutos para o seu filho, alegando que este poderá deixar Alvalade se não jogar, Jorge Jesus esclareceu a situação do médio, dizendo que é ele quem toma as decisões técnicas sobre quem joga.

Afastando a possibilidade de responder à ‘provocação’ que lhe foi feita, Jesus lembrou que nenhum jogador chega à sua equipa com um contrato onde fica escrito que o atleta tem de jogar.

“O Alan Ruiz tem perdido espaço, mas o Alan Ruiz está lesionado vai para a quarta semana. Tem estado lesionado. Lesionou-se no fim do campeonato, em Braga, e foi uma lesão grave. Teve três meses praticamente sem competir e agora teve mais esta lesão. Não é a mesma coisa, é uma lesão muscular. Agora o Alan Ruiz é um jogador no qual acredito muito. Acredito tanto nele hoje como no primeiro dia que o vi jogar e pedi à SAD que o contratasse”, começou por dizer.

“Mas, como é óbvio, não vou responder ao pai de nenhum jogador, nem ao pai do Alan Ruiz nem ao pai de ninguém. O que eu posso dizer é que todos os jogadores que trabalham comigo, até hoje, nunca nenhum me disse assim: 'Eu vou trabalhar consigo mas no meu contrato tem de estar a dizer que tenho de jogar'. Nunca tive. No primeiro dia que me propuserem essa cláusula, digo 'Xau, procura outro clube'.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si