Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Francisco J. Marques revela como teve acesso aos emails do Benfica

Dirigente portista conta de que forma foi abordado.

Francisco J. Marques revela como teve acesso aos emails do Benfica

Francisco J. Marques explicou, esta quinta-feira, de que forma teve acesso aos emails trocados no Benfica. O diretor de comunicação e informação do FC Porto revela que foi alvo de um primeiro contacto que posteriormente enviou aquilo que considera como provas que comprovam a "veracidade" do assunto em questão. 

"De forma muito sucinta. Esta é a verdadeira versão, porque nós não seguimos o conselho do Adão Mendes e não apagamos tudo. O primeiro contacto surgiu através de mail e trazia cartilha. E eu respondi a esse mail - achando aquilo interessante - perguntando como é que eu poderia atestar da veracidade daquilo. Pouco tempo depois, recebi novo mail com print screens de conta de emails que dizia: "Acho que com isso fica provado a veracidade'. Eu olhei e disse: 'Sim, estou convencido. Envie-me mais'. E foi assim que começou", começou por explicar o dirigente portista no programa Universo Porto, emitido no Porto Canal, prosseguindo. 

"Esse primeiro contacto foi recebido no meu email do FC Porto. É verdade que eu depois criei uma conta de mail num serviço de mail todos encriptados. E foi através dessa conta de mail, a parte de dragão dos emails. Isto foi assim. O FC Porto recebeu isto e quando olhou para aquilo constatou o interesse público de tudo o que lá estava", explicou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório