Francisco J. Marques aceita desafio e mostra email de Rui Gomes da Silva

"Você decide quem é mentiroso. Eu sou o cartilheiro obediente. E assim se percebe o caráter dos cobardes, incapazes de assumirem o que assinam", escreveu o diretor de comunicação do FC Porto nas redes sociais.

Notícia

© Global Imagens

Carlos Pereira Fernandes
17/10/2017 12:56 ‧ 17/10/2017 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto

Redes Sociais

Francisco J. Marques revelou, através da sua conta oficial de Twitter, um email alegadamente enviado por Rui Gomes da Silva a Paulo Gonçalves e João Gabriel, respetivamente assessor jurídico e ex-diretor de comunicação do Benfica.

No referido email, o antigo vice-presidente do clube da Luz responderia a uma troca de mensagens originada por declarações do ex-árbitro Jorge Coroado, que apontava para que vários clubes, entre eles os encarnados, tivessem acompanhado árbitros de jogos europeus a um estabelecimento noturno.

Paulo Gonçalves terá, então, escrito que preferia não alimentar a “novela”, ameaçando que “partia-lhe a cara”. A isto, Rui Gomes da Silva terá respondido: “Por mim, era isso mesmo… Se quiserem, chamo-lhe tudo… Esse gajo é um refinado filho da p...”.

A revelação surge no seguimento da crónica assinada, esta segunda-feira, por Rui Gomes da Silva no blog Nova Geração Benfica, na qual desmentiu a veracidade dos emails.

“O conteúdo daquele email não corresponde à verdade! Como outros documentos que já apareceram! Desafio-os até a meterem-me uma ação por lhes chamar aqui… mentirosos!”, havia escrito.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Futsal feminino

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Fórmula 1

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas