Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"O resultado foi um pouco mentiroso para aquilo que a equipa jogou"

Soares acredita que o resultado deveria ter sido diferente.

"O resultado foi um pouco mentiroso para aquilo que a equipa jogou"
Notícias ao Minuto

21:55 - 13/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Soares

Esta noite, o FC Porto sofreu um desaire diante do Besiktas (1-3), na Liga dos Campeões, nesta que foi a primeira derrota da temporada para os pupilos de Sérgio Conceição.

No final da partida, Soares foi um dos jogadores que não conseguiu esconder a frustração pelo mau resultado consentido no Estádio do Dragão. O avançado brasileiro considerou que o “Resultado foi mentiroso”.

"Eu acho que hoje o resultado foi um pouco mentiroso para aquilo que a equipa jogou. Criamos muitas oportunidades, mas não conseguimos marcar golos. Agora é altura de levantar a cabeça e pensar no próximo jogo", afirmou o atleta.

"Na segunda parte, a equipa adversária nem jogou, foi à nossa baliza uma vez e marcou um golo. No entanto, nós tentamos mudar o resultados, lutamos imenso mas não conseguimos", acrescentou.

Em suma, o avançado canarinho revelou que o grupo onde se insere o emblema azul e branco é bastante difícil e competitivo.

"O nosso grupo é muito complicado, mas acho que a nossa equipa tem grandes jogadores e vamos lutar pelo Champions", fianalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório