Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

"Podíamos ter saído com outro resultado, não fosse um chouriço..."

"Temos de aceitar", disse Vítor Oliveira, sobre o golo de André Almeida que deu a vitória ao Benfica sobre o Portimonense.

"Podíamos ter saído com outro resultado, não fosse um chouriço..."

Vítor Oliveira admitiu ter ficado desiludido com a derrota do Portimonense por 1-2 na Luz, num encontro em que a sua equipa até chegou a estar a vencer. Falando na zona de entrevistas rápidas, o técnico deu, ainda assim, os “parabéns” aos seus jogadores.

Análise: Foi um jogo tremendamente difícil, sabíamos que íamos defrontar uma equipa muito complicada. Mas nós também colocamos muitas dificuldades ao Benfica, e poderíamos ter saído daqui com outro resultado não fosse aparecer um grande chouriço no jogo. Esse grande chouriço é que definiu o jogo. O futebol é isto, temos que aceitar. Os meus jogadores estão de parabéns. É uma pena ver a tristeza deles no balneário depois do que aconteceu dentro de campo mas vamos em frente, sabemos que estamos no caminho certo.

Elogios de Rui Vitória: Reagi de uma forma natural. É a opinião de um treinador que eu respeito e tenho amizade. É sempre bom ouvir elogios de um colega de profissão e com certeza fico contente com as palavras.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório