Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Francisco J. Marques acusa Bruno Paixão de estar ligado ao Benfica

Diretor de comunicação do FC Porto revelou alegados contactos entre o árbitro e Nuno Cabral, no programa Universo Porto.

Francisco J. Marques acusa Bruno Paixão de estar ligado ao Benfica
Notícias ao Minuto

23:39 - 29/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revelação

O FC Porto, através do seu diretor de comunicação, Francisco J. Marques, juntou o árbitro Bruno Paixão à lista dos visados no caso dos emails.

Esta terça-feira, o diretor de comunicação dos azuis e brancos revelou alegados contactos entre o árbitro e Nuno Cabral, que intermediava a relação de Bruno Paixão com Paulo Gonçalves, dirigente do Benfica.

"No dia 9 de março de 2014, às 20h47, o Nuno Cabral, conhecido como Eva Mendes e na altura delegado da Liga, envia um mail para o Paulo Gonçalves que diz assim: 'Caro doutor' e anexa um print screen de Facebook, em que consta uma conversa com Miguel Duarte. O Miguel Duarte é também conhecido por Bruno Miguel Duarte Paixão. Porque é que o árbitro Bruno Paixão tinha um Facebook para falar com Nuno Cabral depois de arbitrar o Tondela-Benfica B, da II Liga? E porque é que o Nuno Cabral está em diálogo com ele para depois enviar a informação para o Benfica? Acabámos de estabelecer mais um árbitro com ligação ao Benfica. A comunicação com o Paulo Gonçalves era estabelecida através de um intermediário, que era o Nuno Cabral", revelou Francisco J. Marques no programa Universo Porto, do Porto Canal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório