Hulk e David Luiz defenderam hoje os brasileiros que têm protestado quanto às duras condições de vida no país onde atualmente decorre a Taça das Confederações.
"Sou brasileiro. Vivo fora daqui, mas amo o meu País. Sempre espero que o Brasil possa ser melhor. Sou a favor de manifestações pacíficas. O cidadão tem o direito de manifestar a sua opinião e o Brasil tem todas as condições do mundo de cada vez mais se igualar aos outros em educação e saúde. Basta estarmos unidos. Espero que exista um consenso para chegarmos a um País melhor", afirmou David Luiz.
Hulk disse praticamente o mesmo, por outras palavras: "Eu vim de baixo, graças a Deus estou numa posição boa, mas a gente vê esses manifestos e eles têm total razão, o que falam tem sentido, temos de dar ouvido, o Brasil tem que melhorar mesmo, a gente sabe que é verdade. A imagem que a gente passa ao mundo é de que eles têm razão. Eles sabem que o nosso país pode dar um pulo alto e que podem melhorar as coisas. Estamos cientes do que está acontecendo. Sou a favor", afirmou o ex-portista.