Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting oficializa saída de Miguel Lopes

O Sporting anunciou hoje ter chegado a acordo com o futebolista Miguel Lopes para a rescisão de contrato, acrescentando que o defesa direito deverá assinar "nas próximas horas" com os turcos do Akhisar.

Sporting oficializa saída de Miguel Lopes
Notícias ao Minuto

14:44 - 07/07/17 por Lusa

Desporto Rescisões

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Miguel Lopes para a revogação do respetivo contrato. O atleta deverá assinar nas próximas horas pelo Akhisarspor da Turquia", escreveu o Sporting numa nota publicada no seu sítio oficial na Internet.

Miguel Lopes, de 30 anos, chegou ao Sporting em 2012/13, proveniente do FC Porto, depois de ter chegado à seleção principal, que defendeu em quatro ocasiões.

Depois de cumprir a sua formação em clubes como Oriental, Olivais e Moscavide e Alverca, o defesa chegou ao Benfica, tendo alinhado na equipa B 'encarnada'. Seguiram-se Operário Lagoa e Rio Ave, antes de assinar pelos 'dragões', que o cederam a Bétis e Sporting de Braga.

Já com vínculo ao Sporting alinhou por empréstimo por Lyon, Granada e pelo Akhisar, que terminou o último campeonato turco em sétimo lugar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório