Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

A exigência de Pepe que afastou Real Madrid, Inter e PSG

Idade e dúvidas quanto ao estado físico levaram os três clubes a propor um contrato de um ano, com outro de opção, ao contrário dos dois anos fixos desejados pelo internacional português.

A exigência de Pepe que afastou Real Madrid, Inter e PSG

Aos 34 anos, Pepe enfrente uma condição que, há não muitos anos, quando era considerado um dos melhores centrais do mundo, muitos consideravam impensável. O internacional português está livre de contrato e, pese embora já tenha sido apontado a clubes de topo, o futuro continua por definir.

E, segundo o jornal espanhol El Confidencial, o motivo pelo qual o Real Madrid, clube que representou nos últimos dez anos, optou por não lhe renovar o contrato, foi o mesmo que afastou Paris Saint-Germain e Inter de Milão, também eles interessados na sua aquisição.

O internacional português pretende um contrato de dois anos, mas estes três clubes, motivados, quer pela idade, quer pelas dúvidas em torno da sua condição física, apenas se mostraram dispostos a oferecer-lhe um vínculo de um ano, com outro de opção.

Quem se mostra pouco incomodado com essa exigência é o Besiktas, que, refere a publicação, se afigura cada vez mais como o próximo destino de Pepe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório