Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Novas revelações: Benfica teve acesso a SMS de Fernando Gomes

Diretor de comunicação do FC Porto com novas revelações sobre o ‘caso dos emails’.

Novas revelações: Benfica teve acesso a SMS de Fernando Gomes
Notícias ao Minuto

23:32 - 21/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, fez esta quarta-feira novas revelações sobre a polémica que tem assolado o futebol português. O dirigente dos dragões revelou um alegado novo email, referente a 2014, trocado entre Carlos Deus Pereira, na altura presidente da Assembleia Geral da Liga, e Pedro Guerra.

“Email enviado 16 de fevereiro de 2014 às 17h31: Os ficheiros são de mensagens [SMS] do Fernando Gomes [altura presidente da Liga]. Chamo a atenção às mensagens enviadas ao Tiago Craveiro. Aí o atual presidente da FPF declara eterno amor ao azul e branco”, revelou Francisco J. Marques, no programa Universo Porto, do Porto Canal.

Com isto, o dirigente dos azuis e brancos quis tornar evidente que Pedro Guerra, e consequentemente o Benfica, teve acesso às mensagens de telemóvel de Fernando Gomes, na altura presidente da Liga e atual presidente da FPF.

Francisco J. Marques assegurou ainda ter em sua posse centenas de mensagens de Fernando Gomes, que foram enviadas por Carlos Deus Pereira a Pedro Guerra.

“Pedro Guerra ainda acha que estamos a fazer violação de correspondência?”, questionou o diretor de comunicação dos dragões.

“Há muitos emails do Carlos Deus Pereira para Pedro Guerra a dizer ‘quando sair, mando para si em 1.ª mão’. Alguém acredita no futebol português assim? O futebol português precisa de uma ‘Operação mãos limpas’ para correr com esta gente toda. Os adeptos do Benfica não têm culpa nenhuma disto. Eles celebram os golos do Benfica, como eu celebro os do FC Porto”, atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório