Brahimi, 27 anos de idade, tem sido um dos jogadores que mais têm se destacado na segunda metade da temporada, tendo-se afirmado no onze titular de Nuno Espírito Santo.
Em declarações ao jornal O Jogo, Madjer, antiga glória dos azuis e brancos, mostrou-se rendido às qualidades do internacional argelino, acrescentado que o treinador foi importante para a evolução do jogador.
"Mesmo quando o Brahimi não estava a jogar, eu sempre disse que ele era um grande jogador e que era tudo uma questão de confiança. Agora tem essa confiança do treinador e isso é que importa", destacou.
"Quando um jogador tem a confiança do treinador tudo corre bem. Foi isso que aconteceu com Brahimi. Ele ganhou a confiança do treinador, está a jogar bem e está a dar muito ao FC Porto. De resto, ele sempre mostrou que tem uma grande qualidade", afirmou o antigo jogador.
Em última instância, o ex-futebolista acredita que uma possível saída de Brahimi poderá ser uma má decisão para a sua carreira desportiva.
"Tem contrato com o FC Porto e há que cumpri-lo. Se vai sair ou não no final da época, isso não sei, nem sei se a saída é o melhor para ele, porque já está num grande clube, tem um bom treinador e tem bons jogadores", garantiu.