Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Aplausos que surgem quando é assinalada uma falta contra mim"

O internacional português atravessa um momento complicado na Liga francesa.

"Aplausos que surgem quando é assinalada uma falta contra mim"
Notícias ao Minuto

10:56 - 05/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Éder

Depois da loucura da conquista do Euro 2016, em França, Éder desceu à ‘terra’ e tem sentido sérias dificuldades na Liga francesa.

Em entrevista ao L’ Équipe, o avançado português confessou sentir-se excluído e um pouco desprezado por parte da massa associativa e até mesmo dos árbitros, que atuam na Ligue 1.

"Desde o início da época que sinto que os árbitros me veem de maneira diferente. Há faltas sobre mim que são apitadas ao contrário... Não sei. Sinto que não sou tratado como os outros. Ao fim de um tempo, com os assobios, e os aplausos que surgem quando é assinalada uma falta contra mim começam a ter algum peso. E, apesar de estar preparado para isso, continuo a ser humano, como todos os outros", sublinhou.

No final, o atacante do Lille relembrou mais uma vez o memorável dia em que ‘ofereceu’ a Portugal o título de campeão europeu de futebol.

"Já tinha dito ao treinador [Fernando Santos] que ia entrar e ia marcar, mas ele disse-me que isso não ia acontecer só porque tinha dito. Tinha de acreditar. E acreditei verdadeiramente, com muita força. Estava super concentrado. Antes dessa final nunca tinha dito a um treinador que ia marcar. O Ronaldo também já me tinha dito, que eu ia marcar quando entrasse", destacou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório