Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Exibições de Pogba? Tudo vai depender de Mourinho..."

Antigo jogador do Arsenal defendeu compatriota, que tem sido criticado pelas exibições menos conseguidas.

"Exibições de Pogba? Tudo vai depender de Mourinho..."
Notícias ao Minuto

18:26 - 25/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Thierry Henry

Thierry Henry, antiga estrela da seleção francesa, explica as exibições menos conseguidas de Pogba com o período de adaptação que este atravessa. O jogador mudou-se para Inglaterra no verão passado, depois de vários anos em Itália e procura agora adaptar-se a um novo país.

“Acho que José Mourinho ainda procura o melhor onze e o melhor sistema. Falar sobre Pogba, é falar sobre um jogador com qualidade. Quando cheguei à Premier League não comecei a jogar bem. Muitos jogadores têm problemas no início. É um processo, mas atualmente a Imprensa e os adeptos não dão tempo aos jogadores para cumprirem o habitual período de adaptação”, afirmou, à margem de um evento publicitário, dá conta a imprensa inglesa.

“Todos nós conhecemos as suas qualidades. Ele vai mostrar em campo, mas isso é a minha opinião pessoal. Tudo vai também depender de Mourinho, porque ele deverá saber onde deve ou não jogar Pogba. Não é fácil também para Mourinho, porque ele acabou de chegar e está também a aprender as características dos seus jogadores”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório