Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Vice-presidente do West Ham 'pica' Mourinho com Rooney

O internacional inglês tem sido utilizado em várias posições mas não tem rendido o suficiente, algo que motiva críticas por parte da vice-presidente do clube rival.

Vice-presidente do West Ham 'pica' Mourinho com Rooney
Notícias ao Minuto

19:14 - 08/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Karren Brady

O início de temporada de Wayne Rooney no Manchester United começou de forma oscilante. O futebolista parece não se enquadrar nos novos métodos da equipa, algo que tem gerado múltiplas interpretações e análises.

Este sábado, em declarações ao The Sun, Karren Brady, vice-presidente do West Ham, deixou também a sua ‘dica’ sobre o assunto, dizendo que Mourinho não sabe o que fazer com o jogador e que este poderia estar a render muito mais.

“Wayne Rooney está a tornar-se opção para o banco com José Mourinho e não é isso que se espera do capitão de Inglaterra. Foi substituído por Juan Mata como o jogador com o qual o Manchester United não sabe o que fazer. E, por estes dias, Rooney parece feliz com a possibilidade de jogar noutro lado”, afirma.

“Rooney tem mais para oferecer do que ficar no banco e entrar na última meia hora até que Mourinho cumpra a palavra e aposte no maior goleador de Inglaterra no ataque. Ou então, que o deixe sair”, atira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório