Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

"Cabo Verde? Fiz longa caminhada na Seleção, é natural estar aqui"

Jogador poderá estrear-se nos jogos com Andorra ou Ilhas Faroé e avisa que é preciso encarar jogos com seriedade.

"Cabo Verde? Fiz longa caminhada na Seleção, é natural estar aqui"
Notícias ao Minuto

10:17 - 04/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Gelson Martins

Gelson Martins foi o jogador escolhido pela Federação Portuguesa de Futebol para fazer o briefing inicial da concentração da Seleção portuguesa com vista aos jogos com Andorra e Ilhas Faroé.

O extremo é a grande novidade na convocatória, podendo estrear-se nos próximos encontros e avisa que é preciso encarar os próximos jogos com seriedade. 

Estreia na Seleção: Vivi de uma forma especial, fiquei muito orgulhoso de ter sido convocado. A minha família também ficou muito contente da minha participação na seleção. É o meu sonho desde miúdo, participo desde sub-18 até agora e foi de uma forma orgulhosa que recebi esta notícia.

Grupo que encontrou: Quando cheguei aqui senti um grupo unido e acho que o grupo está forte. Agora queremos vencer os próximos jogos. O meu objetivo é dar o melhor nos treinos, sou mais um para ajudar e penso que todos os jogadores estão aqui para dar a resposta ao que o míster decidir. Como toda a equipa deu-me os parabéns [Cristiano Ronaldo] e receberam-me todos bem. Jesus foi importante para eu chegar aqui, como todos os outros treinadores até agora. Eu tenho que fazer o meu trabalho, claro que os elogios são bons. Vejo isso como forma de motivação do meu treinador [Jorge Jesus].

Euro de sub-21: Se for chamado aos sub-21 vou encarar de forma natural e, seja qual for a opção, estarei sempre feliz e vou dar o meu melhor.

Andorra e Ilhas Faroé: Todos os jogos são importantes, os próximos são os mais importantes, são muito difíceis e temos que ganhar. Ainda não tivemos tempo de conhecer o adversário porque chegámos ontem, mas os jogos são todos difíceis e estas equipas jogam muito recuadas quando defrontam a Seleção Nacional.

Estreia facilitada por serem adversários de menor valor: Na teoria pode ser [fácil], mas na prática, isso não se deve dizer. Encaramos todos os jogos de igual forma e vamos encarar este da mesma maneira.

Europeu: Eu não estive no Europeu mas vivi-o como todos os portugueses, mas isso é passado e agora temos de ganhar os jogos com Andorra e Ilhas Faroé. O grupo está forte e pronto para ganhar.

Possibilidade Cabo Verde: Eu represento a Seleção Nacional desde os sub-18, foi uma longa caminhada até aqui e acho que é natural eu querer representar a Seleção Nacional

Interesse de Real Madrid e Barcelona: Eu estou no Sporting, tenho contrato até 2021 e agora só tenho de continuar a fazer o meu trabalho. Estou bem no Sporting. Não penso [no Barcelona] porque eu nem sei disso. Acho que não tenho de responder a essa questão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório