Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Capucho critica duramente os jogadores: "É inadmissível"

Rio Ave perdeu por 2-1 frente ao Paços de Ferreira.

Capucho critica duramente os jogadores: "É inadmissível"
Notícias ao Minuto

21:41 - 25/09/16 por Ruben Valente

Desporto Rio Ave

Depois de uma vitória contundente sobre o Sporting, o Rio Ave deslocou-se este domingo a Paços de Ferreira, onde foi derrotado por duas bolas a uma.

No final do jogo, Nuno Capucho, o técnico dos vilacondenses foi abrasivo com os seus jogadores, dirigindo-lhes palavras fortes.

"Só jogámos 45 minutos. Espero que para os meus jogadores seja uma lição e que não volte a acontecer: não quisemos jogar os primeiros 45 minutos, não estávamos disponíveis para o jogo, perdíamos a primeira e a segunda bola. Sofremos um golo de bola parada e outro na sequência de um lançamento de linha lateral. Ando no futebol há muitos anos, mas isto, para mim, é inadmissível. Não consigo admitir as pessoas, os profissionais, não quererem jogar futebol. Se o Paços de Ferreira estivesse a ganhar 4-0 ao intervalo mas a merecer e a jogar bem, com mérito, aceitava naturalmente. Assim, não", apontou o treinador do Rio Ave.

"O futebol tem de ser levado com seriedade, mas as pessoas têm que se divertir. As pessoas divertem-se a discutir e falar de futebol no país, e ainda bem. O que tento sempre alertar aos meus jogadores é para serem leais e sérios desde o primeiro ao último minuto, respeitando o futebol", acrescentou Capucho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório