Nuno Saraiva reagiu, nas redes sociais, ao castigo de que foi alvo por parte da Federação Portuguesa de Futebol, por ter questionado Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, a propósito da suspensão de 16 meses do dirigente de futsal ‘leonino’, Miguel Albuquerque.
“Em primeiro lugar manifesta-se o regozijo pois o repto aqui lançado resultou, Bruno Coelho irá mesmo jogar. Depois, nada de novo. Como alguém tinha de ser castigado, para além do Miguel, acabou por ser Nuno Saraiva”, escreve o diretor de comunicação do Sporting, que termina a publicação com uma promessa.
“Fica como nota final para todos os responsáveis, a promessa solene de que Nuno Saraiva e o Sporting Clube de Portugal nunca se calarão na defesa intransigente do Clube, na denúncia das injustiças e na luta pela verdade desportiva”, remata.