A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta quinta-feira, o fim da ligação com Ângelo Brou, antigo secretário-geral que cessou funções na Comissão de Licenciamento de clubes para as competições da FPF. Pedro Proença deixou, assim, uma mensagem de agradecimento.
“Em nome da Federação Portuguesa de Futebol, agradeço todo o trabalho desenvolvido pelo engenheiro Ângelo Brou na FPF e destaco um percurso notável na vida da instituição. Ficará para sempre na história desta casa e do Futebol Português, numa era de crescimento do Futebol. Ângelo Brou foi uma referência de dirigismo e a FPF terá sempre uma dívida de gratidão. Toda a FPF deseja as maiores felicidades ao engenheiro Ângelo Brou”, afirmou o presidente da FPF.
O dirigente cessou funções nos cargos de presidente da OPL da UEFA, Bem como da referida Comissão, tendo sido homenageado pela mesma na sequência de todos os serviços desempenhados em prol da instituição.
"Ângelo Brou esteve 13 anos ligado à FPF. De 1999 a 2005, foi vice-presidente em representação da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, e, de 2005 a 2012, assumiu funções de Secretário Geral na liderança de Gilberto Madail e na passagem de pasta para Fernando Gomes", recordou a FPF.
Leia Também: Ensurdecedor. Adeptos de Portugal 'explodem' com medidor de decibéis