Meteorologia

  • 31 MAIO 2020
Tempo
27º
MIN 19º MÁX 29º

Edição

FC Porto ataca definição de "canela até ao pescoço" de Hugo Miguel

Formação da cidade Invicta acusou o árbitro de ter sido demasiado permissivo em alguns lances do jogo com o Tondela e ainda apontou uma falta assinalada quando Adrián López ficou isolado em frente ao guarda-redes do Tondela.

FC Porto ataca definição de "canela até ao pescoço" de Hugo Miguel

Depois de terem publicado uma série de imagens onde apontam erros de Hugo Miguel no Tondela-FC Porto, os ‘dragões’ voltaram a insistir nas críticas ao árbitro que dirigiu o encontro, Hugo Miguel.

“Faltou que a bola entrasse, que é o que muitas vezes transforma uma exibição pálida num resultado útil. E faltou também, como infelizmente se está a tornar demasiado habitual, mais acerto da equipa de arbitragem, que transformou numa falta a meio-campo um lance aos 73 minutos que o assistente considerou fora de jogo quando Adrian López ficou isolado com um companheiro, ambos só com o guarda-redes pela frente”, pode ler-se na sua newsletter diária.

“A verdade é que o Conselho de Arbitragem está a ser coerente nas nomeações e para os jogos fora do FC Porto designa árbitros de Lisboa com um critério que se define simplesmente como canela até ao pescoço - impressionante a dureza sucessiva não sancionada pelo árbitro.. De uma vez por todas, os critérios têm de ser iguais para toda a gente e não estão a ser. E as regras são para cumprir, as técnicas e as disciplinares. Que não volte a acontecer a equipa alguma tantos lances sem sanção disciplinar, porque adultera a verdade do jogo, com interferência no resultado, como é óbvio”, atiraram depois sobre o juiz que está inscrito na AF de Lisboa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório