Procurar

FC Porto ataca definição de "canela até ao pescoço" de Hugo Miguel

Formação da cidade Invicta acusou o árbitro de ter sido demasiado permissivo em alguns lances do jogo com o Tondela e ainda apontou uma falta assinalada quando Adrián López ficou isolado em frente ao guarda-redes do Tondela.

FC Porto ataca definição de "canela até ao pescoço" de Hugo Miguel

© Getty Images

Paulo Jorge Rocha
19/09/2016 18:24 ‧ há 9 anos por Paulo Jorge Rocha

Desporto

Newsletter

Depois de terem publicado uma série de imagens onde apontam erros de Hugo Miguel no Tondela-FC Porto, os ‘dragões’ voltaram a insistir nas críticas ao árbitro que dirigiu o encontro, Hugo Miguel.

“Faltou que a bola entrasse, que é o que muitas vezes transforma uma exibição pálida num resultado útil. E faltou também, como infelizmente se está a tornar demasiado habitual, mais acerto da equipa de arbitragem, que transformou numa falta a meio-campo um lance aos 73 minutos que o assistente considerou fora de jogo quando Adrian López ficou isolado com um companheiro, ambos só com o guarda-redes pela frente”, pode ler-se na sua newsletter diária.

“A verdade é que o Conselho de Arbitragem está a ser coerente nas nomeações e para os jogos fora do FC Porto designa árbitros de Lisboa com um critério que se define simplesmente como canela até ao pescoço - impressionante a dureza sucessiva não sancionada pelo árbitro.. De uma vez por todas, os critérios têm de ser iguais para toda a gente e não estão a ser. E as regras são para cumprir, as técnicas e as disciplinares. Que não volte a acontecer a equipa alguma tantos lances sem sanção disciplinar, porque adultera a verdade do jogo, com interferência no resultado, como é óbvio”, atiraram depois sobre o juiz que está inscrito na AF de Lisboa.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si