Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"O Sporting banalizou o Real Madrid e nós banalizámos o Sporting"

Técnico do Rio Ave considerou que a sua equipa podia ter marcado mais golos frente ao Sporting e que os seus pupilos fizeram 45 minutos de jogo irrepreensíveis.

"O Sporting banalizou o Real Madrid e nós banalizámos o Sporting"
Notícias ao Minuto

23:19 - 18/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno Capucho

O Rio Ave venceu este domingo, por 3-1, o Sporting. No final do encontro, em conferência de imprensa, Nuno Capucho, técnico dos Vilacondenses, analisou a prestação da sua equipa, deixando elogios aos seus jogadores.

Falando numa partida que podia ter tido um resultado mais dilatado, Capucho, que representou os ‘leões’ enquanto jogador, considerou que a sua equipa uns bons 45 minutos.

Numa alusão à prestação dos ‘verde e brancos’ frente ao Real Madrid, Capucho considerou que, tal como a formação de Jorge Jesus, também a sua equipa vulgarizou o adversário.

“O segredo foi a minha equipa ser igual a ela mesma. Pressionou, não deixou jogar, tirou a bola ao Sporting e nas transições fez a diferença. Marcámos três e poderíamos ter feito mais. Se fosse só 45 minutos diria que foi um jogo perfeito. Na segunda parte demos a iniciativa, mas os três pontos são merecidos”, começou por referir.

“Temos de valorizar as coisas boas, não só eu, mas a imprensa. O Sporting fez jogo bastante positivo em Madrid, mas não se pode tirar mérito ao que o Rio Ave fez hoje. O Sporting banalizou o Real Madrid durante muito tempo e nós banalizámos o Sporting nos primeiros 45 minutos. São três pontos merecidos”, atirou, falando depois da boa forma da formação de Vila do Conde.

“Dez pontos? É a realidade. Sabíamos da dificuldade neste início de temporada. Não é fácil tirar pontos ao Sporting, como não seria ao FC Porto e ao Sp. Braga. A imagem de uma equipa são os seus jogadores e hoje mostramos o que é a nossa equipa”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório