Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Markovic? Para o Sporting não pode haver limites"

Bruno de Carvalho garante que, esta temporada, o clube de Alvalade irá lutar para "ganhar o título".

"Markovic? Para o Sporting não pode haver limites"

Após a entrevista à SIC, Bruno de Carvalho concedeu novas palavras à SIC Notícias, onde abordou, entre outros temas, a contratação de Lazar Markovic, cuja chegada a Alvalade surpreendeu muitas pessoas.

“Toda a gente percebeu que neste Sporting não há impossíveis. Determinámos objetivos e é isso nos faz uma equipa forte e coesa. É mais um caso que ninguém estava à espera, mas enquanto estiver no Sporting, vai ser assim. Um Sporting diferente, que cria projetos interessantes, um clube estável. Para o Sporting não pode haver limites. Markovic é mais um daqueles elementos que vem para somar e ser uma mais-valia”, atirou.

Para o presidente do Sporting, este é um sinal de que o clube está “a fazer um projeto que os sportinguistas reconhecem mas é preciso ter um caminho bem traçado e definido para que possa, com a experiência de Jorge Jesus, fazer um plano. O ano passado foi a aproximação aos rivais e este ano é ganhar o título”.

Quanto aos 32 milhões de euros de prejuízo somado na passada temporada, Bruno de Carvalho garantiu que “se as contas fossem agora, o Sporting tinha 22 milhões de euros positivos”.

“É quase um mandato que está decorrido e conseguimos ter uma gestão muito equilibrada, incluindo resultados positivos. As vendas foram feitas depois de junho. O Sporting não marca presença na Liga dos Campeões devido a erros grosseiros do ano passado e só aí são 20 milhões de euros. O caso Doyen não está ainda encerrado, são mais 15 milhões de euros. E sobretudo um fabuloso treinador, um plantel magnífico, adeptos cada vez mais vibrantes. Se tivéssemos 20 mil bilhetes para o Santiago Bernabéu, vendíamos todos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório