Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Zenit não atrai Samaris, mas milhões podem concretizar desejo de Vieira

Zenit é o grande cadidato à contratação do futebolista grego, mas o destino não é considerado muito atrativo por este. Boa proposta financeira pode convencer o jogador, com Vieira à espreita de rentabilizar a aquisição.

Zenit não atrai Samaris, mas milhões podem concretizar desejo de Vieira
Notícias ao Minuto

06:34 - 03/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Benfica

Andreas Samaris tem mesmo o Zenit como interessado, tal como adiantou o Desporto ao Minuto em primeira mão, mas a Rússia não parece ser um destino que agrade ao médio do Benfica. Contudo, segundo dá conta o Record, o o grego está disposto a analisar as propostas que surjam.

Com Fejsa como dono e senhor do vértice mais recuado do meio-campo, o futebolista de 27 anos pretende jogar com regularidade e a saída poderá ser a solução. Além disso, as chegadas de Celis e Danilo vêm reforçar a ideia que se formou na época passada de que Rui Vitória não considera Samaris como indispensável, apreciando mais as características de Fejsa.

Perante este contexto, Samaris está disponível para analisar propostas e o Zenit apresenta-se como grande candidato a receber o centrocampista. As negociações não serão fáceis, até porque Samaris teria destinos mais atrativos em mente, mas tudo se poderá alterar perante uma uma oferta que envolva grandes valores para o jogador.

Da parte do Benfica, uma oferta a rondar os 20 milhões de euros poderá ser suficiente para fazer Luís Filipe Vieira aceitar. As 'águias' receberiam o dobro do que despenderam há três temporadas, dinheiro vindo de um clube que já rendeu um total de 45 milhões de euros aos cofres da Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório