Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Antigo internacional francês 'arrasa' seleção lusa

Em declarações a um programa televisivo, o antigo jogador Jérôme Rothen, agora com 38 anos, ridicularizou alguns jogadores portugueses, questionando o seu talento.

Antigo internacional francês 'arrasa' seleção lusa
Notícias ao Minuto

13:03 - 08/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Jérôme Rothen

As críticas dos franceses às exibições da seleção portuguesa não são novidade. Porém, Jérôme Rothen, nas vésperas de as duas seleções se encontrarem, arrasou por completo a forma de jogar dos portugueses.

O vídeo está a tornar-se viral nas redes sociais e a gerar muita indignação, considerando o antigo internacional que os português “não têm hipóteses nenhumas” e falando num jogo frente a País de Gales que o aborreceu.

Questionando o valor pago por Renato Sanches, ou as qualidades de William Carvalho ou Danilo, Rothen profere as suas declarações enquanto os restantes convidados se vão rindo.

“Contra um País de Gales que não jogou nada de especial, Portugal aborreceu-me. A primeira parte foi catastrófica. Não sei se Danilo ou William Carvalho sabem fazer uma transversal de 30 metros, só sabem jogar no meio do campo”, começa por referir.

“E Renato Sanches, foi comprado pelo Bayern por 35 milhões porque descobriram nele qualidades que ele ainda não tem. Tem frescura, progride com a bola, mas não tem nenhuma visão de jogo, nenhuma lucidez, nenhuma técnica. Portugal, na final, seja contra a Alemanha ou contra a França, não têm hipóteses nenhumas”, atira para finalizar.

Relembre-se que franceses e lusos têm encontro marcado para domingo, às 20 horas, no Stade de France, onde se decidirá o vencedor do Euro. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório