Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Sporting mexe na estrutura e dá novos poderes a Guilherme Pinheiro

Administrador vai voltar a gerir as contratações e poderá ser o novo diretor da Academia dos ‘leões’.

Sporting mexe na estrutura e dá novos poderes a Guilherme Pinheiro
Notícias ao Minuto

10:54 - 25/05/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Administradores

Desde o final da temporada desportiva que muito se tem falado numa transformação da estrutura do futebol do Sporting. O Jogo começa esta quarta-feira a dar alguns detalhes sobre como a mesma será operada, escrevendo mesmo que Guilherme Pinheiro, administrador da Sporting SAD, vai ter poderes acrescidos.

O dirigente passará a ter o pelouro das contratações sendo que será assessorado por Sanches Freitas, algo que chegou a estar em dúvida aquando do falhanço da contratação de Franco Cervi, entretanto oficializado pelo Benfica.

Além deste cargo, Pinheiro deverá também assumir a direção da Academia Sporting, em Alcochete, fazendo cair Virgílio Lopes. O administrador é homem de confiança de Jesus e voltará a ser responsável pela pasta que deixou o ano passado.

Também ao nível da comunicação, como já tinha sido noticiado, vão haver. Diogo André, até aqui assessor de imprensa, deixa o cargo, sendo acompanhado por Rita Matos, que também deixa o clube após ter entrado em 2004. O novo responsável de comunicação, bem como todas as alterações restantes, serão oficializadas até ao final do presente mês.

As mudanças não se ficam por aqui e na televisão do clube vão haver mexidas. Rui Miguel Mendonça, até aqui jornalista da Sport TV, passará a ser o novo diretor.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório