"O objetivo é fazer o melhor possível, é um clube estável. Quero tentar fazer melhor para valorizar e dignificar o nome do clube, clube muito sério e com uma excelente estrutura", afirmou em declarações à Agência Lusa.
O treinador, que era adjunto no Sharjah, também do mesmo país, explicou que a sua equipa vai tentar surpreender os principais candidatos à subida.
"Na segunda divisão existem aqui quatro clubes muito fortes. Vamos fazer o melhor possível e tentar ser a equipa surpresa", vincou.
O treinador de 56 anos vai comandar o sexto clube como técnico principal na sua carreira, depois de ter feito parte da equipa técnica de Manuel Cajuda durante várias temporadas em clubes como Vitória de Guimarães ou Sporting de Braga.