Meteorologia

  • 26 JANEIRO 2022
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Não vamos querer saber do resultado do Benfica-Nacional"

Central foi aposta de Jesus, é um dos mais utilizados na segunda metade da época e realça que Sporting seria o único campeão com justiça.

"Não vamos querer saber do resultado do Benfica-Nacional"

Rúben Semedo foi uma aposta pessoal de Jorge Jesus, que o fez regressar em dezembro passado para dar qualidade ao setor defensivo. O treinador do Sporting acredita nas qualidades do jovem de 22 anos, depois deste ter confirmado a sua valia ao serviço do V. Setúbal.

Agora peça importante entre os elementos titulares do setor defensivo, Rúben Semedo acredita que será injusto se os ‘leões’ não forem campeões, isto porque são a melhor equipa da I Liga.

“Somos a melhor equipa e será uma injustiça não sermos campeões. Estamos concentrados e focados no nosso objetivo, focados no jogo contra o Sp. Braga. Sabemos que é importante terminar bem o campeonato e não há melhor maneira de o fazer que com uma vitória. Sabemos que, devido ao nosso objetivo, que é sermos campeões, temos de ganhar. Acreditamos até ao fim”, afirmou, em entrevista ao Record.

“Claro que partilho da opinião que somos a melhor equipa a jogar em Portugal. Não é algo sentido só por nós; é unânime que somos a equipa que melhor futebol pratica”, atirou de seguida, insistindo na tese de que os «’verde e brancos’ são a equipa que melhor futebol pratica em Portugal.

“É claro que acreditamos no título. Basta ver o confronto com os nossos adversários mais diretos para se perceber que somos a melhor equipa. Nós sabemos isso e muita gente o comprova. Tenho a certeza que somos a melhor equipa. O que posso dizer é que vamos acreditar até ao fim, pois sabemos que ainda é possível. Pensamos que, caso não sejamos campeões, se dará uma grande injustiça. Sermos a melhor equipa e não atingir esse objetivo… Seria injusto!”.

Semedo assegura depois que os jogadores não vão estar interessados no resultado do Benfica-Nacional, apesar de ser “possível” saber do resultado ao intervalo: “Vamos estar concentrados e focados no nosso jogo. No fim, faremos as contas e veremos. Como disse, é possível saber mas não vamos querer, pois vamos estar concentrados e focados no nosso jogo sem pensar no resto”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório