Bruno de Carvalho emitiu um comunicado na sua página pessoal do Facebook, onde deu a entender que o Benfica tem feito pressão para que o árbitro Hugo Miguel não dirija o encontro de todas as decisões, diante do Nacional da Madeira.
O árbitro de Lisboa é internacional há três anos e conta com poucas partidas onde uma das equipas presentes tenha sido o Benfica. O histórico do juiz vai contra as palavras do presidente dos ‘leões’, já que os 13 encontros em que Hugo Miguel foi apontado para dirigir, os resultados da esmagadora maioria foram favoráveis às ‘águias’.
A estreia em partidas do emblema da Luz aconteceu em 2007/08, num duelo com o Estrela da Amadora, na Luz, que terminou com um triunfo por 3-0. Desde essa data para cá seguram-se mais dez vitórias a favor do Benfica e apenas uma derrota e um empate.
O desaire aconteceu em 14/15, numa surpreendente goleada (4-0) averbada em casa do Arouca e o empate (1-1) deu-se num dérbi lisboeta, com o Sporting, dá conta o Record.
Neste sentido, o histórico de presenças de Hugo Miguel em partidas dos ‘encarnados’ vai contra as palavras de Bruno de Carvalho, tendo em conta apenas os resultados dos jogos.