Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Tragédia de Hillsborough? "Foram 27 anos foram demasiado longos"

Técnico do Liverpool congratulou-se com a decisão da justiça brasileira em relação ao caso Hillsborough.

Tragédia de Hillsborough? "Foram 27 anos foram demasiado longos"
Notícias ao Minuto

19:18 - 27/04/16 por Paulo Rocha

Desporto Jurgen Klopp

Jurgen Klopp reagiu com euforia à recente decisão da justiça britânica ao dar razão às vítimas da tragédia de Hillsborough, que aconteceu há 27 anos e que acabou por vitimar 29 pessoas afetas ao Liverpool.

“Foi um grande momento para todas as famílias e estou verdadeiramente feliz por elas. Finalmente tiveram a justiça que queriam. 27 anos foi um tempo de espera demasiado longo, inacreditável”, afirmou o técnico dos ‘reds’, na antevisão da partida da Liga Europa, ante o Villarreal.

“Mostra-nos que se estivermos dispostos a lutar pela verdade e tivermos paciência suficiente para esperar as coisas podem acontecer. Estou muito contente por elas. Foi um bom momento”.

Já relativamente ao facto de Sakho ter acusado positivo num controlo antidoping, Klopp não se quis alongar muito, confirmando que o clube está a analisar o caso.

“Neste momento não há mais nada a dizer. Estamos a reunir todas as informações para que se clarifique a situação. As decisões que podíamos tomar por agora já foram tomadas e agora é aguardar pelos próximos passos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório