Meteorologia

  • 19 JANEIRO 2020
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

"Se Sporting perder com o FC Porto o campeonato termina"

Antigo presidente dos 'leões' considerou que o encontro do próximo sábado, no Dragão, é capital para as aspirações dos 'leões'.

"Se Sporting perder com o FC Porto o campeonato termina"

Sousa Cintra, em declarações à Rádio Renascença, comentou esta terça-feira a corrida ao título, perspetivando o encontro entre FC Porto e Sporting, agendado para o próximo sábado no Dragão, como capital para a manutenção da expectativa leonina.

Considerou o antigo dirigente que os 'verde e brancos' são a equipa que mais se tem destacado a nível desportivo, apresentando a melhor qualidade de jogo, falando também sobre a possibilidade de Jorge Jesus abandonar Alvalade no final do ano.

O ex-presidente considerou que caso os 'leões' não vençam o título o treinador ex-Benfica permanecerá em Alvalade.

”Se o Sporting perder com o FC Porto o campeonato praticamente termina. Espero que o Sporting ganhe e que seja um bom espetáculo de futebol e que não haja casos. É importante que haja verdade no desporto e o Sporting sempre apelou a isso. Que o Sporting tem sido a equipa nacional que tem jogado melhor futebol e merecia estar em primeiro lugar. Os campeões têm de ter sorte e o Sporting não tem tido. A sorte tem ido toda para o Benfica”, começou por afirmar.

“Eu acredito que Jesus vá continuar no Sporting, embora seja para ele uma frustação muito grande não ser campeão. Gosto de Jesus, é sincero e competente. Não acredito que saia se o Sporting não for campeão. Se for será assunto entre ele, a direção do clube e o clube que esteja interessado nos serviços dele. Qualquer clube na Europa deseja ter Jorge Jesus”, explicou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório