Meteorologia

  • 25 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 25º

"Saí do Manchester United porque queria ser feliz e ganhar títulos"

Di Maria diz estar finalmente "feliz" no Paris Saint-Germain.

"Saí do Manchester United porque queria ser feliz e ganhar títulos"

Angel Di María não poupou nas palavras para se referir aos tempos passados no Manchester United.

Em entrevista à BBC Sport, o internacional argentino, agora no Paris Saint-Germain, criticou o trabalho de Van Gaal: “Saí e a equipa continua a jogar da mesma forma: fora das competições europeias e, no campeonato, longe dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões”.

“Se marcava golos numa posição, no jogo seguinte era escolhido para jogar noutra posição. Isso não ajudou à minha adaptação. É o treinador que decide, mas penso que um jogador também deve sentir-se confortável na posição em que joga”, atirou, revelando o que o levou a abandonar Old Trafford.

“A culpa não era minha ou dos meus colegas. Sempre que tinha uma oportunidade, dava tudo o que tinha, mas nada correu como esperava. Então decidi sair, não apenas porque queria ser feliz, mas também porque queria ganhar títulos”, afirmou.

Dirigindo-se, depois, a Laurent Blanc, Di María diz estar “agradecido” pela oportunidade e, acima de tudo, “feliz” na capital francesa.

“Agradeço ao treinador. Desde o início que foi claro sobre as funções que tinha para mim e nunca mudou de ideias. Deu-me liberdade total. Estou feliz ao contrário, ao contrário do que aconteceu no United”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório