Na sua habitual crónica para o jornal O Jogo, Rui Barreiro, antigo membro do Conselho Leonino, referiu-se ainda ao dérbi entre Sporting e Benfica e a Bruno de Carvalho, que ficou durante alguns minutos sentado no banco de suplentes, no Estádio de Alvalade, com um semblante bastante carregado.
“Senti-me solidário com a sincera tristeza estampada na cara do atual presidente. Sei que no passado esta solidariedade não existiu e quem tentava o assalto ao poder até torcia pela derrota do meu Sporting”, começou por dizer Rui Barreiro.
O antigo membro do Conselho Leonino, que já admitiu estar disposto a candidatar-se à presidência do clube, referiu ainda que Bruno de Carvalho deu a “sensação de estar perdido no seu próprio labirinto, tantos foram os ziguezagues desde a sua eleição”.
Rui Barreiro disse ainda perceber a razão para que o líder dos ‘leões’ não tivesse ido agradecer aos sócios e adeptos, no final do encontro com o Benfica.
“Estava demasiado derrotado para reagir de imediato. Por isso, acredito que tenha ficado sentado no banco de suplentes, todos aqueles longos e eternos minutos, a perceber como daria corpo e forma à motivação urgente que importa fazer para que se consiga, ainda, a vitória na única prova em que estamos envolvidos”.