Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

"Tentaremos marcar de todas as formas e feitios para ganhar o jogo"

Treinador do Zenit acredita na vitória da sua equipa, mas não espera um Benfica arrogante depois da vitória encarnada no dérbi com o Sporting.

"Tentaremos marcar de todas as formas e feitios para ganhar o jogo"
Notícias ao Minuto

16:29 - 08/03/16 por Paulo Rocha

Desporto Villas-Boas

André Villas-Boas fez esta terça-feira a antevisão do encontro entre o Zenit e o Benfica, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e não espera um jogo fácil, apesar de esperar uma adaptação de um médio ao central da defesa.

“Normalmente há sempre jogadores mais experientes para jogarem nessas posições. Normalmente adapta-se um médio defensivo a essa posição, mas não sei se é isso que vai fazer. Se vai ou não facilitar-nos a vida também é difícil dizer, porque o Benfica joga com duas linhas muito próximas e não é fácil encontrar espaços, nem há espaço entre linhas. Nós vamos tentar de todas as formas e feitios, queremos ganhar o jogo e tentar criar o maior número de soluções que nos permitam trazer a vitória, sendo que não podemos descurar a defesa perante um dos melhores ataques da Europa”, anteviu em conferência de imprensa.

O técnico vai dizendo que o Benfica deverá aparecer mais confiante, mas recorda que antes da primeira mão, a equipa vinha de uma derrota com o FC Porto, tendo mesmo conseguido vencer pela margem mínima.

“É difícil dizer, porque no primeiro jogo vinha de uma derrota dura com o FC Porto, portanto nunca se sabe dizer que efeito é que isso pode ter. Uma vitória em Alvalade traz sempre mais confiança, a liderança do campeonato ainda mais. Mas penso que, pelo líder que é o Rui Vitória, não vamos sentir um Benfica crescido e arrogante. Vamos sentir um Benfica normal, com vontade de disputar o jogo e humilde para tentar marcar presença nos quartos de final”, confessa, considerando que a sua equipa está agora mais preparada.

“Nós vamos estar da mesma forma. É certo que estamos em circunstâncias diferentes porque, finalmente temos jogos nas pernas. Encontrámo-nos bem, a equipa está bem fisicamente, temos ritmo competitivo e amanha jogamos em casa, num ambiente que é sempre difícil e em que os adeptos podem fazer a diferença”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório