O interesse do Norwich não é novo no holandês Ricky van Wolfswinkel, mas o clube inglês lançou agora uma nova proposta, depois de em Janeiro, durante o mercado de Inverno, ter avançado com 10 milhões de euros para contratar o avançado do Sporting.
Entretanto, a parada subiu e é agora de 11,5 milhões de euros, ou seja, mais 1,5 milhões de euros, e a situação financeira do Sporting pode obrigar o clube a ceder.
De Inglaterra chega também o interesse em André Carrillo pelo West Bromwich Albion, que procura um substituto para Romelu Lukaku que na próxima temporada vai regressar ao Chelsea.
Estas propostas já serão avaliadas pelo próximo presidente ‘leonino’, que será conhecido no próximo dia 23 de Março.