A confirmação de Pep Guardiola no comando técnico do Manchester City aconteceu esta semana depois de meses de especulação. Com o nome do técnico espanhol confirmado, já se falam sobre os possíveis negócios que estarão para vir e há nomes sonantes que podem entrar nas contas do clube britânico.
De acordo com o reportado, o técnico quer levar pelo menos um jogador do Bayern Munique consigo, nomeadamente Lewandowski, atleta que é também cobiçado por Real Madrid. Além deste nome, há vários outros, sendo Pogba um dos desejos do ex-Barcelona.
Porém, há aqui uma particularidade. Numa altura em que se especula sobre a saída de Neymar da Catalunha, o jogador brasileiro assumiu que gostaria de ser treinado por Pep Guardiola, algo que fez renascer o rumor de que pode deixar o emblema 'blaugrana'.
Recentemente, durante um depoimento em tribunal, o pai do jogador brasileiro terá ainda admitido que o seu filho teria uma proposta milionária para se transferir, sendo que nessa altura terá reafirmado a intenção de Neymar continuar a carreira no Barça.
Por agora, com o mercado de inverno fechado para os clubes europeus, será de esperar que as possíveis transferências se vão desenhando nos bastidores das quatro linhas.