Com 29 pontos em 11 jornadas, o Sporting chega à 12ª jornada apostado em manter a invencibilidade na Liga NOS, para não deixar fugir a liderança. O Marítimo é o próximo adversário, mas Carlos Pereira, presidente do clube, acredita que será capaz de travar a ‘marcha triunfal’ dos ‘leões’.
“Acredito plenamente que o Marítimo vai vencer o jogo e que o Sporting vai perder a invencibilidade aqui nos Barreiros. Estamos todos imbuídos de um espírito positivo, por isso estou muito confiante para sábado”, disse o dirigente, em palavras citadas pelo jornal A Bola, garantindo que a eliminação da Taça de Portugal está ultrapassada.
“O grupo já percebeu o que aconteceu. A derrota com o Nacional em nada teve a ver com o Amarante. No dérbi os jogadores tiveram atitude. Esse jogo já passou e agora o pensamento está virado para o Sporting”.
Quanto à relação com Bruno de Carvalho, aparentemente ‘azedada’ após a troca de palavras que se sucedeu à transferência de Danilo para o FC Porto, Carlos Pereira garante que está tudo sanado.
“Não terei problema em cumprimentar Bruno de Carvalho. As relações são normais. Numa determinada altura expressei o meu ponto de vista sobre um assunto e o presidente do Sporting disse o que pensava sobre o mesmo assunto. Nada de anormal cada um defender o seu clube”.