Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Ronaldo? Quando ganha põe-se nos píncaros, quando perde come e cala"

Lateral do Barcelona enviou uma indireta a José Mourinho dizendo que apenas fala com os "chefes".

"Ronaldo? Quando ganha põe-se nos píncaros, quando perde come e cala"
Notícias ao Minuto

17:16 - 23/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Daniel Alves

Após o clássico entre Real Madrid e Barcelona, Daniel Alves lançou uma provocação a Cristiano Ronaldo a respeito da derrota no clássico entre o Real Madrid e o Barcelona.

“Cristiano Ronaldo gosta de ser protagonista em demasia. Quando ganhas põe-te nos píncaros, quando perdes tens de comer e calar. Mas, temos mais com que nos preocupar. É-me indiferente o que ele faz”, afirmou, dá conta a imprensa espanhola, para depois fazer uma curiosa comparação com Mourinho.

“Não falo com a Marca nem com o As. Sou como Mourinho, só falo com os chefes”.

O brasileiro ainda falou em respeito pelo rival da capital espanhola, dizendo que tentar fazer sempre mais um golo, mesmo quando há um grande desnível no resultado é a melhor forma de valorizar o adversário.

“Devemos respeitar sempre o adversário. Fazes o quarto golo e deves procurar fazer o quinto. Esse é o maior respeito que se pode ter pelo futebol. Ensinou-nos Pep Guardiola. Nestes jogos, se podes vencer 0-100 é melhor do que ganhar apenas por 0-4”.

“Aprendi na minha carreira que as vitórias debilitam muito. Fazem-te acreditar em coisas que não existem. Não estou aqui para fortalecer o adversário, que é muito competitivo. Enquanto houver Real Madrid haverá um Barcelona melhor”, atirou de seguida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório