Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Não concordo minimamente com Bruno de Carvalho"

João Loureiro não está de acordo com as declarações do presidente do Sporting no final do jogo, no Bessa.

"Não concordo minimamente com Bruno de Carvalho"
Notícias ao Minuto

23:18 - 28/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Loureiro

Após as declarações do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que afirmou que o árbitro fez-se notar no empate a zero entre os ‘leões’ e o Boavista, João Loureiro já reagiu: "Não concordo minimamente com muito do que foi dito, mas não vou entrar em polémicas e nem é essa a minha vontade", referiu o presidente axadrezado.

No entanto, como escreve o jornal Record, o líder do clube do Bessa rejeita quaisquer polémicas e refere que o Boavista tem boas relações com quase todos os clubes da primeira Liga.

"Temos boas relações com o Sporting. Aliás, o Boavista tem boas relações com todos os clubes portugueses sem exceção, ou melhor com uma exceção talvez, e portanto queremos manter-nos nesse caminho. Não vamos entrar em discussões públicas. Estou orgulhoso pelo trabalho dos jogadores e da nossa equipa técnica e pelo apoio que têm merecido por parte dos nossos associados. Prefiro reforçar esse aspeto e, ao mesmo tempo, chamar a atenção que é preciso manter este caminho. Não podemos adormecer, pois o campeonato está ainda no seu início e temos de manter esta atitude e boa competitividade. Se assim o fizermos, no final da temporada o objetivo está garantido", garantiu João Loureiro, à margem da inauguração do novo relvado para treinos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório